Marília confirma mais cinco mortes por Covid-19 neste domingo
Mais cinco pessoas perderam a vida em função da Covid-19 nas últimas 24 horas em Marília. A informação consta em boletim divulgado pela Prefeitura neste domingo (14). O número de mortes chegou a 234 na cidade, que teve aumento no número de casos em transmissão, de 95 para 111.
Uma das vítimas é um homem de 50 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ele foi internado na Santa Casa de Marília dia 8 de março, realizou coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo. A morte aconteceu neste domingo (14).
O segundo óbito é de um homem de 81 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e doença renal crônica, segundo notificação realizada pelo hospital.
O paciente deu entrada na Santa Casa no dia 9 de março e morreu no Pronto Socorro, no mesmo dia. O óbito estava em investigação, com confirmação neste domingo (14).
O terceiro óbito é de idoso de 76 anos, sem comorbidades. A coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo, foi feito no Hospital Beneficente Unimar (HBU) neste sábado (13).
Também morreu, por consequência da doença, um homem de 84 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ele foi internado dia 5 de março na Santa Casa de Marília, onde realizou coleta de exame para Covid com resultado positivo. Ele morreu neste domingo (14).
Morreu também um homem de 77 anos, com diagnóstico de doença pneumopatia crônica e Fibrilação Atrial (cardiopatia) crônica, de acordo com notificação realizada pelo hospital.
O homem foi internado dia 21 de fevereiro no HBU, realizou coleta de exame para Covid, que confirmou resultado positivo. O paciente morreu no sábado (13).
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais cinco vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”.