Secretária da região é presa com pés de maconha

Pés de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu a secretária do Meio Ambiente de Lupércio (distante 34 quilômetros de Marília), Flávia dos Santos Grandizoli, de 39 anos, por tráfico de drogas no último sábado (13).
Os policiais da Força Tática e do Baep receberam uma denúncia de que na residência de Flávia havia dez quilos de maconha, e que em sua propriedade rural, também na cidade de Lupércio, existia uma plantação da erva.
A informação dizia ainda que ela era química e processava a maconha. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram a secretária na frente da casa.
Flávia confirmou que tinha dois pés de maconha plantados no quintal e autorizou a busca na sua residência.
Ela disse que no seu guarda-roupa havia mais um pouco de maconha, sendo que os policiais encontraram um pote de vidro com a droga já preparada para uso.
Em outro cômodo da casa havia um pé de maconha que estava ‘secando’ e também foi apreendido. Flávia confirmou que no seu sítio existia mais alguns pés da erva.
Outra equipe da PM foi até o local, onde estava presente o pai dela, e foram localizados cinco pés da planta.
Dentro da casa do sítio havia um outro pé de maconha que estava ‘secando’ e dentro de um guarda-roupa um pote com maconha também já preparada.
A indiciada assumiu que a maconha apreendida era toda sua, e alegou que fazia o cultivo para fins medicinais, sem ter qualquer autorização legal, negando o tráfico de drogas.
O celular de Flávia foi apreendido para auxiliar na investigação. Ela foi presa e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Droga estava na casa e no sítio da secretária (Foto: Divulgação)