Motociclista detido resiste e chuta viatura da polícia no Toffoli
Um servente de pedreiro, de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao conduzir uma motocicleta Honda CG 150 na madrugada deste domingo (6), no bairro Toffoli, zona Sul de Marília. Ele reagiu à abordagem policial e chutou a viatura.
O acusado teria sido avistado com o farol da moto apagado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia ronda pouco depois da meia noite pela rua Francisca de Oliveira.
O homem apresentava odor etílico, olhos vermelhos e estava falante e agressivo, além de vestes desarrumadas. Questionado, ele teria confessado que havia acabado de sair de uma festa em que ingeriu álcool.
O condutor da moto se recusou a fazer o teste do bafômetro e precisou ser conduzido até à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os militares utilizaram força física para conter e algemar o indiciado.
No plantão policial um médico atestou o estado de embriaguez com comprometimento psicomotor.
O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1,1 mil e caso a cifra não fosse apresentada, o servente passaria por audiência de custódia com possibilidade de encaminhamento até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho (distante 44,1 quilômetros de Marília).