Grávida morta com tiro em bar na zona Sul é sepultada
Foi sepultada na manhã desta sexta-feira (27) a dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos, que estava grávida de oito meses e morreu após levar um tiro em bar localizado na zona Sul de Marília, na noite de quarta-feira (25).
Carla foi sepultada às 9h30 no Cemitério da Saudade. O bebê dela, que se chamaria Pedro, também não resistiu e morreu. Os dois chegaram a ser levados para o Hospital das Clínicas, onde ocorreram os óbitos.
O zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, morreu ainda no local do crime, no entanto, não foram divulgados detalhes sobre seu sepultamento.
O homem e a mulher morreram após dois criminosos armados, em uma motocicleta, pararem no meio da rua e abrirem fogo em frente do bar.
O crime
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia no local do crime, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h34 até o bar, localizado no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Panamá. Quando os policiais chegaram, Manoel já estava morto, com cinco perfurações de arma de fogo.
Carla tinha um ferimento no pescoço e estava acompanhada do marido, um comerciante de 28 anos.
A polícia apurou que Manoel estava na calçada, em companhia da esposa dele, conversando com Carla e o marido dela, quando duas pessoas em uma moto pararam.
O garupa desceu com uma arma e foi em direção a Manoel, efetuando vários disparos. Ele teria tentado abrigo no bar, e Carla saiu correndo, mas foi atingida com um tiro na região do pescoço.
O criminoso entrou no estabelecimento atrás de Manoel, que já estava caído no chão, e continuou atirando. O condutor da moto ainda efetuou disparos na direção do marido de Carla, que saiu correndo e se escondeu atrás de veículos, sem ser atingido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.