Região registra mortes pelo novo coronavírus

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou nesta quarta-feira (7) o registro de mais uma morte pela Covid-19.
A vítima é um homem de 95 anos que tinha cardiopatia e estava internado em um hospital privado da cidade, onde morreu na segunda-feira (5).
Bauru soma 12.297 casos confirmados dos quais 8.813 são curados e 210 mortes. Outros 905 casos considerados suspeitos aguardam resultado de exames. Há três mortes em investigação.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)
Promissão
A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais uma morte por Covid-19 nesta quinta-feira (8). A vítima é uma mulher de 55 anos, sem fator de risco.
A cidade tem 1.661 casos positivos, dos quais são 1.467 curados e 11 mortes. Outros 40 pacientes são considerados suspeitos.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)
Paraguaçu Paulista
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília) confirmou nesta quinta-feira (8) o 11º óbito por coronavírus. Não foram divulgados detalhes sobre a vítima fatal.
Esta é a segunda morte confirmada só nesta semana. Ainda há um óbito suspeito, aguardando o resultado do exame laboratorial.
Paraguaçu Paulista tem 454 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 397 pacientes estão recuperados e 11 pessoas foram a óbito. Outros 78 casos suspeitos de Covid-19 são investigados.

Boletim de Pongaí (Foto: Divulgação)
Pongaí
A Prefeitura de Pongaí (distante 91 quilômetros de Marília) registrou nesta quarta-feira a sexta morte pela Covid-19. Não foram informados detalhes sobre a vítima fatal.
A cidade contabiliza 171 casos confirmados da doença, sendo 150 curados e seis óbitos. Outros 12 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Quintana (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Quintana (distante 45 quilômetros de Marília) registrou na terça-feira (6) a primeira morte pelo coronavírus. Não foram revelados detalhes sobre a vítima.
A cidade soma 58 casos confirmados da doença, dos quais 57 são curados. Outros dois suspeitos são investigados.