Testemunhas relatam imprudência antes de acidente
O motorista que capotou um veículo dentro do condomínio Garden Park, zona Leste de Marília, na noite desta terça-feira (14), estaria dirigindo em alta velocidade e de forma perigosa, segundo testemunhas.
Trata-se de T-Cross da Volkswagen, utilizado para test drive por uma concessionária. O motorista foi levado pelo Samu até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), onde ficou sob cuidados médicos.
Segundo a Polícia Militar, “nada de irregular foi constatado” e o local estava “prejudicado” para perícia.
Relatos obtidos pelo Marília Notícia de pessoas que moram no condomínio, dão conta de que o motorista teria dado até mesmo “cavalos de pau” e “atingido velocidades próximas a 100 quilômetros por hora” por cerca de 40 minutos.
“Ao que parece a pessoa está alterada. Isso é caso de polícia investigar e deter se estiver embriagado ou outro motivo”, disse uma testemunha. “Por Deus não atingiu ninguém”.
A informação é de que “alguns moradores irados pegaram o carro e foram atrás dele [do motorista] e ele em alta velocidade capotou”.
O relato é de que o motorista estava se recusando a sair do veículo quando o socorro chegou no local.
A vítima do acidente seria um morador novo no condomínio, mas testemunhas apontaram histórico de queixas contra veículos circulando em alta velocidade ali dentro.
Até a manhã desta quarta-feira (15) o caso ainda não havia sido registrado na Polícia Civil, apenas feito registro interno pela Polícia Militar.