Ex-treinador do MAC diz que não vai assumir cargo na Saúde
Após repercussão negativa, o ex-treinador do Marília Atlético Clube (MAC), Daniel Sabino, informou ao Marília Notícia que não deve assumir o cargo comissionado de assessor do gabinete de secretário da Saúde de Marília, Cássio Luiz Pinto.
Ele foi nomeado para a vaga por meio de portaria publicada no Diário Oficial do município no sábado (6).
No entanto, disse que “fizeram tempestade em copo d’água” e por isso ele aguarda a exoneração mesmo sem ter começado a exercer a função. “Parece que já não deu certo”.
“Eu não sou funcionário do MAC e colocaram que eu sou”, observou o professor de Educação Física sobre comentários que se espalharam nas redes sociais. “Em 9 de dezembro eu fui para o Primavera”.
No entanto, há cerca de quatro meses o ex-treinador estaria desempregado. Ele perdeu o cargo após três derrotas consecutivas no clube de fora.
Questionado sobre qual função exatamente ele iria desempenhar na Secretaria de Saúde de Marília, Sabino disse não saber.
“Não deu nem tempo de conversar com ninguém”, comentou. “Profissional de Educação Física também está ligado à saúde. Não entendi tanta coisa que foi falada”.
Sobre o convite para fazer parte da pasta, ele disse que tem amizades dentro da Prefeitura. “As pessoas quiseram ajudar. Estou desempregado há quatro meses, tenho dois filhos pequenos, as coisas estão complicadas aqui em casa”.
“Era uma maneira de ajudar as pessoas e desempenhar em uma nova área também, que qualquer ser humano pode fazer”, finalizou.