Polícia vai investigar morte de homem em prédio invadido
A Polícia Civil vai investigar a morte de um ajudante de pedreiro identificado como Paulo Sérgio da Silva, de 45 anos, ocorrida nesta quinta-feira (4) no bairro Fragata, zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h20 a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que iria fazer atendimento a uma pessoa com mal súbito em um imóvel abandonado na rua Monte Carmelo.
Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram Paulo no sexto andar do prédio, que é invadido. Ele já estava sem vida e aparentemente sem sinais de violência.
Dois moradores do local informaram serem amigos da vítima e disseram que na quarta-feira (3), à noite, perceberam que Paulo passou a se sentir mal.
Segundo o registro policial, ontem em três ocasiões – por volta de 9h30, 12h e 15h – os homens teriam acionado o Samu, mas alegaram que em nenhum momento a viatura foi até o local por ser considerado área de risco.
Às 18h, Paulo já estaria respirando com muita dificuldade e devido à negativa de atendimento do Samu, os amigos acionaram a unidade de resgate que foi até o prédio e já encontrou a vítima sem vida.
A PM acionou o Samu e, ao chegarem no local, os socorristas alegaram que por duas vezes tinham ido até lá, mas teriam sido impedidos de entrar no imóvel por pessoas desconhecidas.
Foi requisitado exame necroscópico e o caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita ou morte súbita.
A reportagem questionou a Prefeitura, que responde pelo Samu, sobre os fatos, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto para manifestação.