Parcelamento de dívida da Prefeitura com Unimed é aprovado
Além dos Projetos de Lei que autorizam a venda de imóveis públicos, a Câmara também aprovou na sessão de ontem (27) matéria autorizando a Prefeitura a firmar acordo de parcelamento com a Unimed de Marília, referente à contribuição mensal destinada ao custeio parcial das despesas com manutenção de serviços de assistência médico hospitalar aos servidores públicos municipais.
Também foi aprovado o projeto proposto pelo vereador Expedito Capacete, que dispõe sobre multa em caso de reincidência em focos de criadouros de mosquitos da dengue. A multa será de R$ 100 para cada foco detectado no local.
O item seguinte da ordem do dia foi proposto por Silvio Harada e obriga os estabelecimentos comerciais que vendem carambola a informar, por meio de cartaz, os riscos da ingestão da fruta por pessoas portadoras de doenças renais crônicas.
O presidente da Câmara, Herval Rosa Seabra, propôs projeto que dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer. O vereador José Bássiga Goda é autor do projeto que dispõe sobre a implantação do teste de Irlen nas escolas municipais para detecção da Síndrome de Irlen em alunos que apresentam déficit de aprendizagem comportamental e social. Já o projeto de Mário Coraíni aborda a emissão de ingressos, convites e dispositivos similares para a realização de eventos na cidade. Todos foram aprovados.
Fonte: Matra