Construtora e empresa de cobrança oferecem vagas de emprego
Oportunidades de trabalho estão disponíveis em Marília, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Há vagas para operador de telesserviços, em empresa de cobranças, e para 12 diferentes funções em construtora que fará obras de conservação na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
A BC2 Construtora anunciou a contratação de profissionais com experiência comprovada em carteira, para início em junho. A rodovia terá cobrança de pedágio a partir do próximo ano.
Os novos empregados vão atuar em mais de 1,2 mil quilômetros de estrada, no trecho entre as cidades de Piracicaba e Panorama. São mais de 400 vagas, sendo 78 para Marília.
Na cidade serão contratados encarregado de motoristas, ajudante, oficial, operador de bate-estaca / martelete, motorista de caminhão guindauto, motorista líder, operador de roçadeira, tratorista, assistente de planejamento, supervisor de conservação, mecânico de manutenção e motorista de caminhão prancha.
Interessados devem enviar o currículo em documento com extensão “.doc” ou “.pdf”. No assunto da mensagem, é preciso colocar “nome da cidade – função pretendida”. Por exemplo: “Marília – Operador de Roçadeira”. Os e-mails devem ser enviados para recrutamento@bc2.com.br.
A empresa alerta que mensagens fora do padrão solicitado serão desconsideradas. A entrevista será feita, inicialmente, de forma digital, devido às precauções durante a fase de pandemia de Covid-19.
Cobranças por telefone
As oportunidades para trabalhar com cobranças são ofertadas pela Paschoalotto, gigante do setor com unidades instaladas em Marília e Bauru. O anúncio indica processo seletivo virtual, para um total de 500 vagas – somadas as duas cidades.
A empresa não especificou quantas vagas serão preenchidas em Marília – e também não respondeu pedido de informações do Marília Notícia.
Para participar do processo seletivo online o candidato deve ter ensino médio completo e mais de 18 anos. Os interessados devem mandar uma mensagem pelo WhatsApp (14) 99845-3073 (clique aqui) e agendar a entrevista.
O MN mostrou em março que a empresa foi uma das primeiras a iniciar demissões na cidade, em função da característica do ambiente de trabalho, já que os atendentes ficavam próximos uns dos outros.
O site ainda aguarda manifestação da Paschoalotto sobre estratégias, nesta fase de contratações, para cumprimento de medidas de saúde.