Homem agride ex-companheira e é preso com armas na região
Um homem foi preso por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e posse de arma de fogo nesta terça-feira (5) em Parapuã (distante 109 quilômetros de Marília). A identidade do autor não foi divulgada.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h18 uma equipe foi acionada até um endereço onde um casal estava em desentendimento e o homem portava uma arma.
Ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 20 anos, informou que por volta de 17h seu ex-companheiro chegou e a agrediu com socos, chutes e um pedaço de madeira. A jovem ficou com lesão nos braços, pernas e dores na cabeça e abdômen.
A vítima também disse que o indivíduo a obrigou a manter relação sexual com ele e por volta de 20h a liberou. A mulher informou que o ex residia em Bastos (distante 96 quilômetros de Marília).
A polícia solicitou apoio e localizou o autor em sua residência. Um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis cartuchos deflagrados e dois intactos foi localizado, além de uma arma de brinquedo.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília). A vítima voltou atrás e relatou na Delegacia que o ato sexual foi consentido, não havendo estupro.
O homem ficou à disposição da Justiça e a mulher passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.