Charles e Mancini fazem live solidária na noite desta quinta
Destaque entre as duplas da cena sertaneja, Charles e Mancini – que têm Marília como uma das bases para produção de seus trabalhos – estão entre os artistas multiplataformas.
Não será ao isolamento social que os impedirá de levar alegria, com os acordes e melodia da boa música. Nesta quinta, tem live às 20h, com transmissão pela página da dupla no Facebook e no Youtube.
A iniciativa é social. A live tem como objetivo a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias carentes da cidade, além de manter a dupla conectada com seu público – inclusive ampliando seguidores.
Para contribuir é muito simples. Basta uma saidinha rápida de casa, por motivo nobre, para entregar alimentos não perecíveis e outros donativos no posto de coleta localizado na avenida Castro Alves, 381 (antigo moinho Matarazzo, atual Igreja Oxygen Church).
O empresário Paulo Tato (Enza Empreendimentos) conta que a ideia surgiu como um incentivo ao trabalho de Charles e Mancini, músicos que escolheram Marília como sua nova casa e estabeleceram fortes ligações com a cidade.
Hoje eles são referência na música sertaneja em várias regiões, com trabalhos em programas de TV, shows concorridos em dezenas de casas de espetáculos e apresentações em eventos públicos, como feiras e exposições.
“Essa live foi preparada com muita dedicação. Acreditamos na dupla, na música e na solidariedade da população de Marília e dos fãs de música sertaneja, que poderão se conectar com os artistas pela internet, de qualquer lugar”, destacou Paulo Tato.
A iniciativa tem o apoio também de Italo Leone, Sociedade da Brasa, Cervejaria Petra Puro Malte, Carvão Ipê e Azevedo Auto Center.
Charles e Mancini
A dupla foi revelada em Porto Velho, Rondônia, mas agora já é considerada mariliense. Charles e Mancini adotaram a cidade após o sucesso no interior paulista. Eles foram descobertos pelo apresentador Celso Portiolli, do SBT.
Chamou a atenção dos fãs sertanejos a semelhança de vozes com a consagrada dupla Bruno e Marrone. Porém, ao longo do tempo, eles mostraram personalidade e identidade, conquistando público de todas as gerações.
Com essa pegada, eles trafegam do sertanejo raiz ao universitário, sem rótulos e sem nenhuma preocupação com os estereótipos dos subgêneros.
Com Charles e Mancini, o que vale é a boa viola, as letras românticas e alegres, com vozes que impõe o respeito que a música sertaneja merece.
Para se conectar, basta acessar os canais dos músicos. As redes sociais de Charles e Mancini estão repletas de sucessos, para espantar o tédio do isolamento social.