Homem e mulher são presos por embriaguez ao volante
A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, na noite desta sexta-feira (10), por embriaguez ao volante em diferentes regiões de Marília.
A primeira prisão aconteceu por volta de 21h45 na avenida Cascata, zona Leste. O auxiliar de mecânico Alisson Crispin Marini, de 19 anos, foi abordado enquanto dirigia sua moto.
Os policiais observaram que Alisson apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões.
O auxiliar de mecânico foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. O valor não foi apresentado e Alisson passaria por audiência de custódia. A moto foi apreendida.
Já no bairro Vereador Eduardo Andrade Rei, na zona Oeste, uma mulher identificada como Paula Aparecida Moreira Pacheco, de 35 anos, foi presa por embriaguez, resistência e desacato.
Por volta de 23h04, Paula foi manobrar seu veículo, que estava estacionado, e bateu na traseira de outro carro. A mulher estava transportando crianças e aparentava estar alcoolizada, por isso o proprietário do outro automóvel chamou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram observaram que Paula estava com os olhos vermelhos, odor etílico e exaltada. O teste do bafômetro apontou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido dos pulmões.
Paula foi presa e desacatou o policial, gritando, “policialzinho de merda!”. A mulher ainda ameaçou dizendo que possuía parente que era delegado, que não seria presa e tudo ia ser revertido contra os policiais.
Diante dos fatos, Paula foi conduzida até a CPJ e em dado momento chegou a dar dois tapas em um dos PMs. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. O valor não foi apresentado e ela permaneceu à disposição da Justiça.
No BO não consta o que aconteceu com as crianças que a mulher estava transportando.