“Saía de casa para cheirar em hotel”, desabafa viúva de Chorão
Dois anos após a morte de Chorão, Graziela Gonçalves revelou detalhes sobre seu relacionamento com o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. e o estrago que as drogas causaram em sua casa.
A viúva lembrou que o casamento ficou abalado em 2012, quando, após 15 anos de união, eles se separaram. “Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim”, disse à revista “Trip”, referindo-se ao uso de cocaína.
“E crises gigantescas de ciúme”, continuou. “Falou pro irmão: ‘a Graziela tá me traindo, tô saindo de casa’. Na verdade, ele precisava de uma desculpa para as pessoas, porque estava saindo de casa para ir cheirar pó em hotel.”
Apesar de Graziela Gonçalves ter enfrentado o vicio do companheiro, que começou em meados de 2005, a viúva lembra-se do músico com muito carinho, de uma forma bem diferente com que os fãs estão acostumados a ver no palco.
Ela detalhou: “Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro. Eu tinha receio, ele já tinha um filho. Mas tinha coisas tipo me pedir em namoro para o meu pai. Virou queridinho da família”.
Fonte: MSN