Acusado de matar ex-mulher e ex-sogra é preso em cidade da região
A polícia prendeu na noite de sábado (7) o caminhoneiro Washington Luís Mello, de 34 anos, acusado de matar a ex-mulher e a ex-sogra em Sabino (distante 107 quilômetros de Marília).
Washington estava em um condomínio aproximadamente a um quilômetro de Sabino e se entregou para a polícia. Washington é ex-marido da vítima, Débora Cristina Pavanelli Mazo, de 27 anos. A arma usada no crime não foi localizada.
O corpo de Débora e da mãe dela, Lúcia Aparecida Pavanelli Piona, de 44 anos, foram enterrados no Cemitério Municipal de Sabino na tarde do sábado.
O caso é investigado como feminicídio e a polícia ainda apura a motivação. Familiares disseram à polícia que Débora e Washington discutiam constantemente por causa da guarda do filho do casal, de um ano.
O crime
As duas mulheres foram assassinadas na madrugada de sábado. Washington invadiu a casa da ex-mulher e atirou contra a jovem e também em sua ex-sogra.
O crime teria ocorrido por volta de 0h40. O homem parou o caminhão em frente à residência das vítimas, pulou o muro, arrombou a porta e entrou na casa.
No interior do imóvel, ele atirou na cabeça da ex-sogra e em seguida foi atrás da ex-mulher que também foi atingida com um disparo na cabeça. No momento do crime também estava na casa o padrasto de Débora que dormia no quarto.
Lúcia morreu no local, já Débora foi socorrida até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.