Investigação quer saber como padeiro ficou trancado
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que causaram a morte do padeiro José de Souza Oliveira, de 55 anos, nesta terça-feira (25) em uma padaria na zona Sul de Marília.
O registro será distribuído nesta quarta-feira (26) para um dos DPs na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo o Delegado Seccional, Wilson Carlos Frazão, a polícia vai investigar para saber as circunstâncias da vítima estar no local, o por que ter ficado trancado, quem trabalhava no mesmo turno, entre outros detalhes.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ficar pronto em 30 dias. Caso o legista tenha alguma dúvida sobre a causa da morte e precise retirar parte de órgãos para exames, os resultados demoram mais.
Entenda
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima morreu durante o trabalho em uma padaria na rua Capitão Salomão. O caso foi registrado por volta de 16h50 de ontem.
José teria sido encontrado, por funcionários, sem vida próximo ao forno, após ter permanecido trancado pelo lado de dentro de uma estufa de pão.
Segundo o BO, a provável causa da morte é asfixiamento devido à falta de ar no compartimento existente no trabalho. O Samu chegou a ser acionado, mas o padeiro já estava sem vida.
O médico legista esteve no local e não constatou indícios de violência física contra a vítima. A perícia também compareceu na padaria. O caso foi registrado como morte suspeita.
O padeiro foi velado e sepultado nesta quarta-feira. O Marília Notícia acompanha o caso.