PM prende dois homens em Marília por violência doméstica
Marília registrou duas prisões em flagrante envolvendo casos diferentes de violência doméstica no primeiro dia do ano, esta quarta-feira (1).
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h20 e acabou com o vigilante Cilas Cano Santos, 57 anos, preso.
Ele teria agredido a esposa de 51 anos com um soco no olho esquerdo após uma discussão do casal em imóvel localizado na rua Brasília, no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi humilhada pelo marido por chegar em casa com comida preparada por parentes. Cilas teria dito que o alimento era velho, o que iniciou a confusão. A Polícia Militar foi chamada e efetuou a prisão.
Segundo
No segundo caso foi preso o desempregado Emerson de Souza Lopes Garcia, 36 anos, por volta das 20h20, em residência localizada na rua Rodrigues Alves, entre o Centro e a zona Oeste de Marília.
Conforme o registro policial, ele teria ficado transtornado por ciúmes e acabou dando um soco no olho direito de sua companheira, uma empregada doméstica de 36 anos. Em seguida, Emerson teria se apossado de uma faca e feito ameaças de morte contra a mulher.
Ela conseguiu pegar a criança de colo – idade e sexo não divulgados – e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão.
Durante o registro da ocorrência, porém, a vítima abandonou a delegacia e se recusou a voltar até lá para a devida prestação de depoimento.
Os dois indiciados passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para unidades prisionais.