“Quero que minhas crianças cresçam no Canaã”, diz moradora
Rodolfo Martini Neto, 38 anos, e Tais Zequini Martini, 36 anos, escolheram construir a casa da família no Valle do Canaã há dois anos. Eles queriam o melhor lugar possível para que as filhas Marina, 5 anos, e Laura, 10 meses, crescessem felizes e longe de riscos.
Ela é advogada e ele diretor de uma empresa que oferece serviços condominiais, inclusive de segurança. “Atuamos em diversas cidades e nunca vi um condomínio tão seguro, com tanto investimento quanto o Canaã”, afirma Rodolfo.
O diretor já conhecia o condomínio e quando levou sua esposa para visitar o local, ela decidiu: “Quero que minhas crianças cresçam no Canaã”.
A família já tinha terreno e projeto, estava tudo pronto para construir em outra região da cidade, mas visitar aquele empreendimento mudou todos os planos de Tais.
Eles contam que a estrutura do Valle do Canaã para as crianças foi o fator decisivo. “A Marina faz natação e tênis infantil. A Laura tem aula de natação para bebês, junto com a turma de bebês do condomínio”, comenta a mãe.
As filhas do casal ainda não usam, mas muitas outras crianças utilizam um serviço particular de transporte escolar que garante ainda mais facilidade para as famílias.
O contato com a natureza é destacado pelo casal como algo extremamente positivo para suas filhas. “Vira e mexe aparece um tucano voando em cima de casa ou uma seriema surge correndo quando a gente menos espera”, diz Tais.
As crianças ainda contam com futebol em um campo exclusivo, basquete, vôlei de areia e até pesca esportiva acompanhadas de seus pais. Todo o complexo favorece uma intensa vivência familiar.
Oportunidade
O Valle do Canaã, um dos principais e tradicionais empreendimentos imobiliários de Marília, inaugurado há 15 anos, acaba de lançar para comercialização uma série de lotes em sua nova fase de vendas.
Guarita blindada com portaria informatizada 24 horas, segurança e central própria de monitoramento com câmeras dome 24 horas, além de geradores próprios em caso de eventual queda de energia elétrica, ajudam manter a tranquilidade no local.
Os terrenos disponibilizados agora – na terceira fase de comercialização – partem dos 680 metros quadrados com frente de 17 ou 25 metros.
As condições são facilitadas e o pagamento parcelado diretamente com a incorporadora do empreendimento. O interessado pode procurar a imobiliária ou corretor de sua preferência na cidade.
Existe a possibilidade de parcelar em 48 vezes sem juros ou em até 144 vezes com reajuste pelo IGPM.