Confusão na porta de Emei deixa agente de segurança ferido
Um agente de segurança de 44 anos foi agredido nesta terça-feira (3) no Jardim Continental, zona Sul de Marília. As lesões teriam sido causadas pelo padrasto do filho de um professor de 44 anos, que é amigo do agente.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 17h30 o professor foi buscar o filho em uma Emei na companhia da vítima.
Ao chegarem na escola, a mãe da criança estava lá e posteriormente chegou o padrasto. Ambos tinham conhecimento que o professor tinha a tutela do filho até esta terça e o entregaria às 20h30.
Entretanto, a mulher teria questionado o que o ex-marido fazia no local. Durante a discussão, o agente de segurança estava filmando tudo com o celular.
De repente, a mulher bateu na mão do agente, derrubou o aparelho e em seguida o padrasto da criança o agrediu fisicamente.
A vítima teve ferimentos no lábio inferior. O celular não foi encontrado. A discussão e a agressão foram presenciadas pela criança, que teria ficado muito assustada e com medo de retornar para a casa da mãe, segundo o BO.
Mesmo assim o menino foi entregue no horário combinado. Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal.