Policia identifica suspeitos de homicídio em bar e motivação do crime
A Polícia Civil de Assis (distante 75 quilômetros de Marília), por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou os suspeitos de matarem dois homens em um bar na madrugada do último domingo (10) na Vila Ribeiro.
De acordo com o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Marcelo Armstrong, os trabalhos de investigação tiveram início logo após o homicídio, que resultou na morte do proprietário do bar Romualdo Bastos Alves, de 48 anos, mais conhecido como Madão, e de Marcos Antônio Lino dos Santos, de 19 anos.
“Durante os trabalhos de campo tivemos êxito no esclarecimento do crime, identificando os dois autores, sendo R.S de 28 anos e G.A.S também de 28 anos. Eles mataram a tiros as vítimas, tentando ainda contra a vida de uma terceira vitima, a qual por sorte não veio a óbito. As prisões temporárias dos investigados já foram decretadas pela justiça”, afirmou o delegado.
Um deles foi preso na casa do advogado na noite desta quarta e encaminhado para a cadeia de Lutécia. Ele foi preso temporariamente e vai responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio, porque uma terceira vítima também foi atingida por disparos, mas sobreviveu. O outro suspeito segue foragido.
Ainda, segundo Marcelo Armstrong, a Polícia Civil também já conseguiu apurar a motivação do crime: “Foi apurado que a motivação seria por um abuso sexual sofrido por uma das vítimas do bar quando menor de idade, na qual os dois investigados teriam participado e somente agora chegou ao conhecimento dos familiares, gerando a rixa que culminou no duplo homicídio”, salienta.
O delegado também acrescentou que há suspeita de envolvimento de um terceiro individuo e que teria ajudado na fuga dos autores, sendo que as investigações seguem visando apurar e identificar o eventual comparsa.