Jovem que sofreu queimaduras morre e polícia investiga possível suicídio
A estudante Luara Beatriz dos Santos de Oliveira, de 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (24). Ela sofreu ferimentos com fogo na noite de terça-feira (22), foi socorrida até o Hospital das Clínicas e havia sido transferida para a Unidade de Queimados (UTQ) da Santa Casa.
A mãe dela Andreia dos Santos, de 44 anos, que também sofreu ferimentos, aguardava a liberação de leito para ser transferida para a Santa Casa de Marília até a tarde desta quinta.
Segundo o apurado pelo Marília Notícia com fontes próximas do caso, a suspeita é de suicídio por parte de Luara, que teria ateado fogo no próprio corpo. A mãe na tentativa de apagar acabou se ferindo também.
Luara está sendo velada na sala 7 do Velório Municipal e será sepultada às 14h desta sexta-feira (25) no Cemitério da Saudade. Ela deixa uma bebê de apenas quatro meses.
O caso
Luara e a mãe, Andreia, se feriram com fogo na noite de terça-feira no Jardim Guarujá na zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a perícia fazendo coleta de dados.
As vítimas já haviam sido socorridas ao HC onde permaneceram internadas. As causas e circunstâncias em que o fogo começou não haviam sido apuradas.
Inicialmente foi registrado um Boletim de Ocorrência de lesão corporal de natureza grave.