Mulher acusada de tentar matar ex-marido é novamente presa
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (18) a desempregada Ingrid Daiane Anastácio Barboza, de 23 anos na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Ingrid é acusada de tentar matar o ex-companheiro Alfredo Aparecido da Silva, 13 de março deste ano. Ingrid havia sido presa em flagrante, mas ao longo do processo teve a prisão convertida para domiciliar.
No dia 12 de setembro após audiência ficou determinado novamente sua prisão. Ela foi capturada por volta de 00h36 e encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ingrid será removida a Penitenciária de Pirajuí.
Entenda
Segundo o Boletim de Ocorrência, no dia do crime os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão a faca na rua Salvador Salgueiro por volta das 21h36.
O servente já estava recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando a equipe da polícia chegou ao endereço. Ele alegou que sua ex-companheira desferiu um golpe de faca na lateral direita de seu peito.
Silva foi encaminhado com urgência para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
O casal já era conhecido no meio policial. Uma equipe da PM foi até a residência de Ingrid, também na rua Salvador Salgueiro. A indiciada alegou que Silva foi até sua casa buscar o filho e eles acabaram se desentendendo.
Ela afirmou que o homem a agrediu com dois socos na cabeça e em seguida, após uma nova briga, a desempregada desferiu o golpe de faca contra o servente. Enquanto a indiciada narrava o episódio, ela retirou da cintura a faca utilizada no crime.