Rapaz que morreu em acidente estava com habilitação vencida
O motociclista Guilherme Trindade, de 22 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (3) após grave acidente na Rodovia do Contorno em Marília estava com a CNH vencida desde 2016.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Guilherme era motoboy e sua habilitação estava vencida desde 12 de maio de 2016.
No BO ainda consta que a vítima estava indo fazer entrega de um botijão de gás na avenida Saudade. A moto que ele dirigia estava com o pneu dianteiro liso e o transporte do botijão de gás estava irregular no suporte conhecido como grelha.
Todas as providencias administrativas foram tomadas, com as devidas autuações e recolha da moto ao pátio do DER. O proprietário da moto foi localizado.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor da moto seguia no sentido Marília Shopping-Unimar, quando aparentemente tombou o veículo, já que testemunhas não apontaram o envolvimento de outras pessoas no acidente.
Após a queda o motociclista se chocou contra a defensa metálica e caiu na canaleta central. Guilherme foi socorrido inconsciente e levado já entubado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O trânsito ficou complicado no trecho, um grande congestionamento se formou e foi controlado pela PRE.
Guilherme está sendo velado na sala 3 do Velório Municipal e será sepultado às 16h no Cemitério da Saudade.