Pintor é preso após ameaçar matar esposa e arrastar seu corpo
O pintor Carlos Alberto Egas, de 42 anos, foi preso por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo no último sábado (24) no CDHU, na zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 14h05 a Polícia Militar foi acionada na rua Mário Bataiola com a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo após desentendimento de um casal.
Os policiais encontraram a vítima, uma dona de casa de 34 anos, escondida na casa de vizinhos. Após a prisão do marido, ela informou aos militares que o pintor a ameaçou de morte e que ouviu algo semelhante a um tiro.
Carlos teria dito que ia matar a mulher e arrastar seu corpo por todo o complexo de apartamentos. A arma de fogo com numeração raspada foi localizada no bolso do pintor e apreendida.
Ele estava bastante alterado, chegou a desferir chutes na viatura e na Central de Polícia Judiciária (CPJ) começou a se debater e se jogar o chão.
Em certo momento, o pintor pediu para ir ao banheiro e agrediu um policial tentando pegar sua arma. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido por violência doméstica com pena de quatro meses e dois dias em regime semiaberto. Carlos ficou à disposição da Justiça.