Mulher descobre que marido é ‘tarado’ e caso vai parar na Polícia
Um homem de meia idade acabou se dando mal em Marília depois que assediou uma adolescente de 17 anos. A Polícia Civil censurou o caso, mas a reportagem apurou que a história começou em novembro do ano passado, quando o homem abordou a garota na região central da cidade. Ele estava em uma Toyota Hilux SW4 e disse que queria conversar com a menina, que assustada não respondeu e seguiu seu caminho.
No outro dia, a adolescente foi incomodada pelo mesmo homem enquanto estava no banco. Ele dizia que poderia dar uma ótima vida a ela e nos dias seguintes passou a ligar oferecendo dinheiro em troca de sexo.
Diante das negativas, alguns meses se passaram sem assédio, mas ontem (3) o homem apareceu novamente. Em frente ao local de trabalho da garota, ele surgiu com o mesmo carro e ficou mandando beijos para a vítima, que se escondeu dentro do estabelecimento e teve uma crise de choro, pois se sente perseguida.
A vítima contou a história para os pais e disse que havia anotado a placa da caminhonete. Através da placa, descobriram que o veículo estava no nome de uma mulher. Os pais pesquisaram o nome e entraram em contato através de um telefone com a referida mulher.
Na conversa, a dona do automóvel descobriu que o ‘tarado’ era seu marido e pediu desculpas aos pais da garota. Mesmo assim um boletim de ocorrência para futuras medidas protetivas foi registrado.