CAP entrega Residencial Mangueiras quase um ano antes do prazo
Fabiano Rodrigues Neves e Maylla Bernardo, de 29 e 26 anos, comemoraram nesta quinta-feira (8) a entrega antecipada em quase um ano do apartamento para onde o casal se muda o quanto antes, no Residencial Mangueiras, zona Oeste de Marília.
O empreendimento faz parte do bairro planejado Vale Verde, da CAP Arquitetura e Construção, e é o primeiro de outros sete condomínios verticais.
Também integram o projeto, 26 casas de 53,78 metros quadrados já entregues no ano passado e outras 47 que estão sendo lançadas agora. O financiamento é por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e possibilita subsídios que podem passar de R$ 30 mil.
Três conjuntos de prédios já foram 100% comercializados. Além do Mangueiras, são eles o Limoeiros (com entrega prevista para dezembro), o Margaridas e o Laranjeiras. Juntos, eles somam 368 apartamentos de 48,86 metros quadrados.
Outros três condomínios de prédios começam ser vendidos a partir de agora em terrenos vizinhos. Quem tiver interesse deve entrar em contado com a CAP pelo telefone (14) 3433-2058 ou visitar diretamente o apartamento decorado, localizado na avenida Maria Fernandes Cavallari, número 110.
A vendedora Maria Aparecida da Silva Barbosa, 26 anos, mora com o marido na casa da sogra. Ela está na reta final de sua gestação e tem a expectativa de que a filha nasça já no novo lar da família. “Aqui teremos muita qualidade de vida”, disse ao Marília Notícia.
O encarregado de logística Bruno Marcondes Azevedo, 24 anos, está noivo com casamento marcado para o ano que vem. “Vou começar uma vida nova com apartamento próprio. É muita satisfação”.
Ambos exaltaram a vista de seus apartamentos, a ótima localização do novo endereço e o alto nível de materiais empregados pela construtora. A estrutura de lazer, também aprovada por eles, conta com duas churrasqueiras, salão de festas e playground.
A segurança é outro fator que chama a atenção dos proprietários. Eles poderão escolher em assembleia entre uma portaria com segurança presencial ou abertura remota.
Equipe
O gerente da CAP, Pedro Ribeiro, ressaltou atributos do empreendimento, como o emprego de tecnologia que garante qualidade e rapidez na execução do projeto. “Utilizamos no Vale Verde o sistema construtivo de paredes de concreto com forma metálica”, detalhou.
Eduardo Kirita Rodriguez, sócio da construtora, afirmou que o modelo de apartamento empregado no Vale Verde é uma tendência do mercado, principalmente para jovens casais e pessoas que “estão começando” a vida.
“O apartamento tem uma série de praticidades, que facilitam muito o cotidiano das pessoas, que trabalham, estudam”, disse Eduardo.
Já o sócio da CAP, Silvio Guimarães, comemorou os 20 anos de tradição da empresa e afirmou que “o mais importante de tudo é ver a satisfação das famílias recebendo a chave daquela que é, muitas vezes, sua primeira moradia”.