Serralheiro invade casa da ex, tenta matar ex-sogro e agride policiais
O serralheiro Carlos Junior da Rocha, de 38 anos, foi preso neste domingo (4) por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, dano e resistência no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h50 a Polícia Militar foi acionada porque Carlos teria descumprido medidas contra sua filha de 17 anos e outros familiares, invadindo a casa.
Após danificar uma janela, o homem entrou na casa e agrediu fisicamente o ex-sogro de 60 anos, com dois socos no queixo. O idoso caiu no chão e o serralheiro tentou asfixiá-lo com as mãos.
Neste momento a filha do idoso e ex-mulher de Carlos, a ajudante de 36 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo o homem do lado esquerdo do abdômen.
Assim que foi esfaqueado, Carlos saiu da residência para tentar matar a ex-mulher que havia fugido. Porém as viaturas chegaram e o serralheiro também agrediu fisicamente os policias com socos e chutes, sendo necessário uso de força física para contê-lo.
Os militares precisaram usar o cassetete, gás de pimenta e além de algemar foi necessário uma corda para amarrar os pés de Carlos, já que ele estava muito agressivo e alterado. Um dos policiais teve um ferimento no supercílio.
O serralheiro foi levado pelo Samu até o Hospital das Clínicas onde passou por cirurgia e permaneceu sob escolta policial. A faca usada não foi encontrada.
Em pesquisa pelo sistema Prodesp havia um mandado de prisão expedido contra ele no dia 3 de junho pela 3ª Vara Criminal de Marília, decorrente de violência doméstica com pena de seis meses e sete dias no regime semi aberto.