Marília vence a 63ª edição dos Jogos Regionais
Após onze dias de competições, em Assis (distante 74 quilômetros de Marília), chega ao fim a 63ª edição dos Jogos Regionais nesta sexta-feira (26), às 20h.
Marília fecha o evento antecipadamente como campeã ao conquistar 234 pontos. Matematicamente, o segundo colocado – Assis ( 184) – não tem chances de alcançar a pontuação mariliense.
O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), Eduardo Nascimento, falou muito emocionado sobre a alegria da conquista de mais um Jogos Regionais.
“ Estou muito emocionado e feliz, pois nesses 11 dias de jogos, a equipe da SELJ, técnicos e atletas mergulharam nessa missão, que foi vivenciar uma grande competição: sempre com garra, dedicação, coragem e fé. E nesse objetivo coletivo de ser campeão, fomos um. E conquistamos o título”, afirmou Nascimento.
“Quero agradecer todos atletas e técnicos que não mediram esforços para representar e honrar nossa Marília. Quero agradecer também a nossa equipe de apoio: ao Alan que foi assistente de chefia, a Mônica, Oliveira, Chica, Berba, Osvaldo, Badinho, Christian, Marinho, Iuri, Zé Mário, Paulo, Edmilson, Renato e Salgadinho, os quais deram o melhor de si para que nosso alojamento fosse um local mais acolhedor para nossos atletas e técnicos”, completou o secretário.
Ele também agradeceu ao prefeito Daniel Alonso (PSDB), “que merece mais esse título por tanto apoio que oferece ao esporte. É campeão”.
Mais medalhas
Na manhã desta sexta-feira Marília conquistou o ouro no vôlei de praia masculino, vencendo Rancharia por dois sets a zero. O tênis de mesa masculina foi campeão geral dos Jogos Regionais.
Mais uma vez o técnico Daniel Sabinom( Badinho) com seu elenco do futsal masculino foi campeão, vencendo Taquarituba por três a um. O vôlei de praia feminino também levou o ouro ao bater Tupã por dois sets a zero.
A equipe mariliense de xadrez masculino também foi campeã geral da competição e é composta pelos atletas Luiz Eduardo Clemente, Leandro Custódio, Giovanni Marconi, João Carlos Dianda, Rodrigo Trevisan e Patrick Batista de Cerqueira.