Mulher que tentou vender mochila escolar se desculpa e exclui anúncio
Depois de muita repercussão, inclusive com mais de 100 compartilhamentos da publicação na página do Facebook do prefeito Daniel Alonso (PSDB), uma mulher apagou o anúncio para venda de uma mochila distribuída gratuitamente para alunos da rede municipal de Educação.
“Vendo essa bolsa nova sem uso. Minha irmã ganhou na escola, mas ela já tem uma. R$ 60 igual a da foto” dizia a mensagem publicada nesta semana em um grupo de compra e venda da cidade na rede social.
“A Prefeitura de Marília informa que é expressamente proibido a venda ou comercialização dos materiais escolares que são entregues aos alunos da rede pública de educação. Caso veja tal situação denuncie na Ouvidoria Geral do Município”, escreveu o prefeito em sua página.
Após a polêmica a mulher dona do perfil que fez a postagem se manifestou novamente no grupo e apagou a mensagem anterior. Ela colocou a culpa em uma prima de 13 anos, que teria utilizado seu celular sem autorização.
“Ontem eu passei a tarde toda com minha avó no hospital com problemas de saúde. Deixei meu celular em casa. Eu quase não entro em redes sociais”, afirmou.
“Provavelmente foi uma brincadeira de muito mal gosto da parte dela. Até porque essa bolsa é tão feia que eu não anunciaria nem de graça. Voltarei a desativar o Facebook. Tenho família, amigos e emprego”.