Cão tem patas dilaceradas por trem na região
Um cão, conhecido como Cara Cinza, teve as patas traseiras e metade do rabo dilacerados por um trem na último domingo (7) em Dois Córregos (distante 193 quilômetros de Marília).
O animal era acostumado a circular pela linha férrea. Existe a suspeita de que ele tenha sido amarrado aos trilhos. O cachorro foi resgatado pelo vereador Alex Parente, que está mobilizando as redes sociais para ajudar o cão.
Na segunda-feira (8) Cara Cinza passou por cirurgia na Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp em Botucatu. Parte dos serviços na clínica da Unesp é gratuita, mas os materiais e exames realizados precisam ser pagos.
Cara Cinza está se recuperando em uma Clínica em Jaú e as despesas do local também deverão ser pagas. O caso está mobilizando moradores de toda a região para ajudar o cãozinho.
O cão é cuidado por moradores e protetores de Dois Córregos desde setembro de 2018 quando apareceu. Ele foi castrado e vacinado.
Cara Cinza deve se recuperar das amputações e vai precisar de próteses. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com o vereador através das redes sociais.