Prefeitura continua com altos gastos em faixas e aluguel de som
Na última sexta-feira (20), a Prefeitura fez mais pagamentos fora da ordem cronológica. À empresa Monte Azul Engenharia (transbordo do lixo doméstico) foram pagos R$ 1.380.207,13; à Marcos Alves Pereira Pintura (confecção de faixas institucionais) foram pagos R$ 47.770,00 e à Vilson dos Santos Demarchi ME (aluguel de aparelhagem de som) o valor foi de R$ 14.200,00.
A ONG Marília Transparente mais uma vez criticou a postura da administração municipal: “Em plena crise financeira, a Prefeitura deveria cortar gastos desnecessários e focar seus atos em prioridades. Para ser ter uma ideia do quanto a Administração Pública tem pago por esses serviços, em 2014 a Monte Azul recebeu R$ 18.969.879,95 dos cofres públicos, R$ 199.504,39 foram pagos à empresa Marcos Alves recebeu e a quantia de R$ 545.203,93 foi paga à Vilson dos Santos no ano passado”, disse em nota.