AMEI é furtada pela terceira vez e bandidos destroem local
A Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI) foi furtada pela terceira vez em três dias em Marília. O terceiro crime aconteceu na madrugada deste sábado (21). Nas noites anteriores ladrões já haviam invadido o local.
“É com um grande sentimento de tristeza e revolta que viemos dar a terrível notícia que fomos FURTADOS pela TERCEIRA VEZ SEGUIDA. A instituição que já havia sido alvo de furtos nos dias 19 e 20/02, amanheceu mais uma vez em completa desordem, devido a ação dos delinquentes”, disse a Amei pelo perfil no Facebook.
Segundo a instituição, em busca de algo de valor, os bandidos arrombaram 4 portas, sendo que uma delas foi trocada ontem (20) devido ao arrombamento ocorrido horas antes. Foram destruídos também armários e levados alguns uniformes esportivos.
Nas ações anteriores, os criminosos levaram rádio comunicador, notebook, liquidificador, batedeira, garrafas térmicas de café e chá, lavadora de alta pressão e alimentos que seriam dados para as crianças. Além do furto, os criminosos também foram capazes de defecar dentro da piscina e destruir o motor da mesma.
A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local todas as vezes. O caso será investigado pela Polícia Civil que já tem suspeitos. Para aqueles que desejarem ajudar, o telefone da Amei é (14) 3432-3083. Veja as fotos do terceiro crime:
AMEI
Atualmente 130 pessoas com os mais diversos tipos de deficiência (intelectual, auditiva, visual, física ou múltipla) são atendidas pela AMEI em programas esportivos voltados para natação, atletismo e futsal. Muitas dessas pessoas são de baixa renda e não teriam condições de pagar um treinamento particular específico para a sua deficiência.
Fora o trabalho paralímpico, a AMEI também oferta aulas de iniciação a natação para crianças convencionais de 7 a 14 anos matriculadas na rede pública de ensino.