PM identifica suposto ‘tarado’ do Campus Universitário
A Polícia Militar informou ao Marília Notícia nesta terça-feira (18) que conseguiu identificar o homem que estaria perseguindo estudantes no Campus Universitário, na zona Oeste de Marília.
No dia seguinte a PM comunicou que tinha ciência e tentava identificar o homem. Segundo a polícia, relatos desse tipo de ocorrência tinham começado a acontecer há aproximadamente 15 dias. Apesar de não ter nenhum Boletim de Ocorrência registrado, houve chamados de estudantes que teriam sido perseguidas.
O Comando da área já estaria ciente dos fatos e o patrulhamento direcionado para tentar identificar o homem e evitar qualquer incidente.
Em comunicado emitido nesta terça a polícia disse que “sobre criminoso que estaria perseguindo estudantes no Campus Universitário, informo que na data de 14 de junho policiais militares da 1ª Cia PM abordaram e identificaram o suposto criminoso que estaria perseguindo mulheres no Campus Universitário, zona Oeste de Marília”.
A identidade do homem não foi divulgada. Segundo a nota não foi possível levá-lo até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) porque não houve o flagrante do delito.
“A Polícia Militar sugere que as mulheres que se sentiram ameaçadas providenciem o registro da ocorrência e consequente formalização de reconhecimento do indivíduo. O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília/SP apura todas as reclamações e denúncias que, por ventura, sejam feitas, seguindo a doutrina de transparência e respeito ao cidadão, o que será feito no presente caso”, finaliza o comunicado.
Veja o relato publicado nas redes sociais: