Suspeito de matar ator Rafael Miguel responde por nove crimes
Procurado pela polícia como suspeito de matar o ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e os pais do jovem na tarde deste domingo (9), no bairro Pedreira (zona sul da capital paulista), o comerciante Paulo Cupertino Matias,48 anos, responde a outros nove crimes.
Paulo Cupertino Matias cometeu o triplo assassinato quando o ator foi com os pais convencer o acusado a aceitar o namoro entre o ator e a filha do atirador.
A reportagem apurou que Matias foi indiciado por nove crimes, ocorridos entre 1990 e 1999.
Entre os casos de que foi acusado estão quatro assaltos, associação criminosa, tentativa de fuga, além de dois furtos. A polícia estendeu as buscas para outras cidades da Grande São Paulo.
Matias atirou em Miguel, na mãe do jovem, Miriam Selma Miguel, 50, e no pai do ator, João Alcisio Miguel, 52. Eles morreram em frente à casa do atirador, que fugiu em seguida.
Miguel é conhecido do público por interpretar a personagem Paçoca, da novela “Chiquititas”, exibida pelo SBT. Além disso, o jovem também era conhecido como o garotinho que tentava convencer a mãe, em um comercial de TV, a comprar brócolis.