Polícia prende dois acusados de matar empresário na região

Corpo carbonizado do empresário foi encontrado na zona Rural de Guaiçara (Foto: J.Serrafim/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (24) dois envolvidos na morte do empresário Marcos Alves Angotti Júnior, de 33 anos, em Lins (distante 75 quilômetros de Marília).
Paulo César Bonifácio Nonato, 22, e Jose Antônio Martins Júnior, 19 anos, alegaram que o crime foi motivado por acerto de contas. O terceiro envolvido continua foragido.
O empresário foi morto com mais de 20 facadas na noite de terça-feira (23), em Lins. Em seguida, o trio levou Marcos Angotti Júnior para a zona rural de Guaiçara, onde o corpo foi carbonizado no bairro Canjarana.
Após a prisão, a dupla confessou autoria do crime e informou que a motivação foi em decorrência de uma dívida que o empresário tinha com um morador de São Paulo, capital.
Investigadores seguem trabalhando para tentar localizar o terceiro envolvido no homicídio, que não teve a identidade divulgada. O Marília Notícia acompanha o caso.

Paulo César Bonifácio Nonato confessou o crime (Foto: J.Serrafim/Divulgação)
Crime
Os familiares do empresário foram até a casa do empresário, na rua Doutor Érico de Abreu Sodré, no bairro Vila Alta, e encontram as portas abertas. Diversas manchas de sangue foram identificadas no quintal.
A Polícia Civil de Lins foi acionada no local e equipes iniciaram buscas para tentar levantar informações sobre o desaparecimento da vítima.
Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada em decorrência de um corpo carbonizado encontrado na zona rural de Guaiçara, distante 12 quilômetros de Lins.

Marcos Alves Angotti Júnior foi assassinado com mais de 20 facadas (Foto: Arquivo Pessoal)

Policiais civis e militares trabalharam em conjunto no caso (Foto: J.Serrafim/Divulgação)

(Foto: J.Serrafim/Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: J.Serrafim/Divulgação)