Polícia Civil prende homem que caiu de penhasco em Marília
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) solicitou a prisão temporária de Ronaldo Rolon dos Santos, de 24 anos, acusado de transportar 337 quilos de maconha em um veículo apreendido na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília.
O pedido foi acatado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marília. Ele estava no hospital após cair em um penhasco durante uma fuga de policiais rodoviários na manhã deste domingo (17).
Ronaldo Santos foi resgatado na segunda-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava submerso na lama e apresentava diversas fraturas. Questionado sobre o acidente, o indiciado confessou que sofreu o acidente quando fugia da polícia.
Após alta médica, ele prestou depoimento na Dise nesta terça-feira (19) e alegou a maconha seria levada para Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Diante dos fatos, o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Sampaio, solicitou a prisão temporária do indiciado. Ele permanecerá 30 dias preso enquanto os investigadores seguem apurando novas provas para solicitar a prisão definitiva.