Marilienses de todas as regiões reclamam de buracos
A buraqueira nas ruas incomoda cada dia mais a população de Marília. Moradores de todas as regiões da cidade reclamam da situação insustentável das ruas.
Entrando em seu terceiro ano de mandato, o prefeito Vinicius Camarinha, ainda não conseguiu resolver o problema crônico da cidade. “O asfalto é péssimo, cheio de buracos e remendos. O carro fica todo arrebentado! É uma vergonha!”, diz a empresária Bruna Santos, moradora do bairro Maria Izabel.
Na rua Francisco Rodrigues Souto, bairro Palmital, o carro de uma moradora chegou a afundar no asfalto que cedeu. “Vieram aqui e taparam com pedra e terra e o buraco já esta abrindo novamente”, diz a leitora Gabriela Rodrigues.
Na zona oeste a situação não é muito diferente. Uma cratera na Rua João Batista Tóffoli está com água parada a mais de 6 meses. Além de dificultar a vida dos motoristas, o buraco também ajuda a procriação do mosquito da dengue.
A Rua Dulce de Abreu Colombera é um dos vários exemplos onde ocorrem vazamentos na cidade. Lá também tem reclamação: “Já é o terceiro em poucos meses. Cada vazamento demora mais de mês para o Daem vir arrumar.”, diz a denunciante.
Várias outra reclamações de leitores chegam diariamente na redação do Marília Notícia: Rua Manoel Cândido, Rua Hernani Frangipani e Rua Sérgio José Bombine são só algumas delas.
Em nota, a Codemar informou que vai encaminhar, nos próximos dias, equipes da operação Tapa-Buracos para verificar a situação destas vias públicas.
Nos locais em que houver vazamentos será solicitada também a presença de uma equipe do DAEM para providenciar os reparos, disse a Prefeitura de Marília.