Empreiteiro é preso embriagado após causar acidente com vítimas
O empreiteiro Agnaldo Nabas, de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após provocar um acidente que deixou dois feridos na noite desta quarta-feira (16) na zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini por volta das 21h.
O motorista do Volkswagen Santana, com placas de Marília, posteriormente identificado como Nabas, colidiu na traseira de uma motocicleta, uma Honda CG150, e de um Volkswagen Parati.
O motociclista de 24 anos precisou ser encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília com ferimentos leves. Enquanto a pedagoga, 24, que seguia com a Parati, não sofreu ferimentos. No veículo do indiciado havia uma criança, que sofreu ferimentos e foi socorrida pela própria mãe.
Após provocar o acidente, o empreiteiro tentou fugir a pé, mas foi localizado pelos policiais a poucos quarteirões do local do acidente.
Agnaldo Nabas aparentava estar embriagado e foi submetido ao teste de etilômetro, que acusou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O empreiteiro também não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir.
Diante dos fatos, Nabas foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão pelas acusações de lesão corporal culposa, fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.
Uma fiança foi arbitrada no valor de R$ 1,5 mil, mas o pagamento não foi registrado. O empreiteiro passaria por uma audiência de custódia e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.