Pessoa atira contra prefeito de Getulina depois de ameaça
O prefeito de Getulina (52 quilômetros de Marília), Fábio Augusto Alvares, foi vítima de tiros na noite deste sábado (10). Ele conta que estava recebendo ameaças por telefone e pessoalmente e não se feriu com os tiros.
O prefeito registrou um boletim de ocorrência, no início da tarde de sábado afirmando que havia sido ameaçado.
Segundo ele, um conhecido que aparentava estar armado foi até a casa onde mora com a família e fez ameaças. O homem chegou a ser detido pela Polícia Militar, mas segundo o delegado Artur Manoel Nogueira, o suspeito de 43 anos não foi preso porque para o crime de ameça não cabe detenção.
Por volta das 23h, a casa de Fábio foi atingida por vários tiros. Ele contou à polícia que estava no quintal tratando dos cachorros quando ouviu os tiros, abaixou e foi até a cozinha para pedir ajuda da polícia. A janela de vidro temperado ficou estilhaçada e as paredes estão com marcas de balas.
De acordo com os peritos da polícia foram disparados seis tiros. O prefeito não conseguiu ver quem fez os disparos.
Segundo o prefeito, os tiros teriam sido dados porque o suspeito soube que que Fábio estaria falando mal dele e que não gostava dele.
Neste domingo (11), a polícia foi até a casa do suspeito e fez buscas pela cidade, mas ele não foi encontrado, segundo o delegado. A polícia continua a investigação do caso para descobrir qual teria sido a motivação do crime.
Fonte: G1