Filho descumpre medida protetiva, agride os pais e acaba preso em Marília
O desempregado João Gabriel Lopes da Rocha, de 24 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após descumprimento de medida protetiva na tarde desta quinta-feira (15) no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão entre familiares na rua Maciel Parente por volta das 14h.
O agente de segurança, de 53 anos, e sua esposa, uma aposentada, de 54, alegaram que o filho João Rocha começou agredi-los sem motivos.
As vítimas informaram que, mesmo com as medidas protetivas determinadas pela Justiça, acabaram aceitando o filho no imóvel. No entanto, o desempregado começou a agredir seu genitor durante a tarde desta quinta-feira.
João Gabriel agarrou o pai pelo pescoço e desferiu um soco no estômago da mãe, que caiu no chão e sofreu ferimentos no braço. Ainda conforme a ocorrência, o filho ainda ameaçou os pais, dizendo que “na próxima eu corto o pescoço de vocês dois”.
O acusado foi localizado pelos policiais no imóvel, mas negou ter agredido fisicamente os pais. O desempregado afirmou ter conhecimento das medidas protetivas, porém informou que havia retornado para casa a pedido da mãe.
Diante dos fatos, João Gabriel foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Após audiência de custódia, o desempregado seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.