João Dória faz caminhada no centro e promete melhorias para Marília
O candidato a governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), cumpriu sua agenda política na reta final de campanha eleitoral e caminhou pelas ruas do centro na manhã desta quarta-feira (3) em Marília.
O ex-prefeito de São Paulo visitou a cidade em busca de novos eleitores na região. Marília é um município estratégico para os tucanos, pois registra altos índices de votação em eleições anteriores no partido.
Faltando somente três dias para as eleições, Dória prometeu melhorias em áreas como a Saúde e Segurança Pública na região.
“Vamos ter um trabalho sistemático de proteção a área da Saúde com o hospital regional, apoio às santas casas da região em um modelo de gestão com compartilhamento de compras, aquisição de equipamentos e remédios. Vamos apoiar a vinda do ‘Corujão da Saúde’ na região. Através de recursos do Governo do Estado, a Prefeitura contratará a tabela SUS para realização de exames de imagens em hospitais privados. O ‘Remédio Rápido’ permitirá que as farmácias públicas e hospitais tenham medicamentos em estoque. Assim vamos zerar as filas de espera de exames e melhorar a saúde na região”, disse.
“Toda essa região terá seu policiamento redobrado com investimentos na Polícia Civil e Militar. Teremos novos batalhões da PM no padrão Rota, com a elite da elite da PM do Estado de São Paulo. Novas delegacias da mulher com funcionamento 24 horas”.
“Comigo bandido não vai ter vez. Todos terão tratamento muito duro da polícia. Não me venha falar em direitos humanos, esses direitos são para pessoas que trabalham, famílias e policiais que precisam ter a integridade física protegida. Bandido que enfrentar policial vai pro chão”, comenta.
Caso seja eleito, João Dória prometeu esforços em conjunto com deputados estaduais e federais para a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos em Brasília.
“Não é aceitável que bandidos de 16, 17 anos assassinem, mutilem e roubem pessoas e depois vão cumprir penas leves na Fundação Casa. Vai cumprir a pena como um adulto. Também vamos defender que bandidos no sistema penitenciário trabalhem para pagar os custos. Não será a sociedade de pessoas de bem que pagará a estadia de bandidos. Vamos acabar com os celulares nas penitenciárias. Impedir que eles continuem fazendo reuniões para criar mais crimes e continuem aumentando a força de facções criminais. Vamos estrangular essas facções”.
O ex-prefeito de São Paulo ainda atacou Márcio França (PSB), atual governador interino e candidato ao cargo, em relação às promessas realizadas para Marília.
“Márcio França só promete. Ele não tem condições de cumprir suas promessas para a região porque não será eleito”, finalizou o candidato.