Mulher é presa com 2,7 quilos de cocaína no Maracá
Tabata da Silva Gomes, de 25 anos, foi presa nesta terça-feira (7) acusada de tráfico de entorpecentes, com cerca de 2,7 quilos de cocaína e 300 gramas de maconha, na zona Norte de Marília.
O flagrante ocorreu em uma operação da Delegacia de Investigação Gerais (DIG) no bairro Vida Nova Maracá, próximo de Padre Nóbrega.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha envolvimento com traficantes da região e a investigação evidenciou que ela estaria guardando drogas na residência do conjunto habitacional.
Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa e a acusada não ofereceu resistência. Durante a revista no imóvel foi localizado 2,7 quilos de cocaína, 300 gramas de maconha e uma balança de precisão digital.
Tabata Gomes foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento e o delegado de plantão ratificou o flagrante.
Ela foi indiciada por tráfico de entorpecentes e levada para a penitenciária feminina de Pirajuí, onde permanece à disposição da Justiça. Se for condenada, a pena pelo crime pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.