Homem é preso por estuprar enteada durante seis anos
Policiais civis de Marília prenderam agora há pouco um homem acusado de estuprar por seis anos seguidos uma menina moradora da zona oeste da cidade.
A Polícia Civil censurou o caso e não cedeu nenhuma informação, porém, a reportagem do Marília Notícia apurou que o homem é um caseiro e foi denunciado pela própria adolescente.
De acordo com as informações coletadas, depois de muitos anos de abuso sexual, a garota que hoje tem 15 anos, resolveu contar o que acontecia para a mãe.
A primeira vez em que ela foi estuprada, tinha apenas 9 anos. O silêncio sobre as atrocidades cometidas pelo homem (que é seu padrasto), se dava pelo medo da menina do criminoso.
Segundo fontes do MN, o homem é caseiro de uma chácara no perímetro urbano da zona oeste. Ele ameaçava matar a vítima e toda a família dela caso os estupros fossem revelados.
Dias depois de mais um ataque, a menina não aguentou e contou tudo para a mãe, que imediatamente foi até a delegacia registrar o fato. Os policiais foram atrás do homem para averiguar a história e ele foi abordado na rua Aimorés enquanto carpia um terreno.
Já na Central de Polícia Judiciária, pressionado pelo delegado de plantão, o homem acabou confessando que havia consumado o fato pelo menos seis vezes no últimos anos. Ele ainda disse que sempre tinha a permissão da garota.
Diante dos fatos, o delegado deu voz de prisão em flagrante para o acusado, que está detido no plantão policial. O caso ainda será investigado para esclarecimento completo do crime.