Criminosos fazem barricadas para tentar combater operações da PM
Desde o início da semana a Polícia Militar intensificou o número de operações em combate ao tráfico nos principais pontos de distribuição de drogas da zona Sul de Marília.
A ação está mobilizando criminosos a construírem barricadas com pedaços de madeira, pedra e lixo em ruas e vielas estratégicas nas favelas do Tóffoli e Azaleia.
O esforço em tentar impedir a passagem de viaturas e motocicletas da PM não aparenta ser eficiente. Os militares da Força Tática, Rocam e Canil estão trabalhando integrados para impedir que os principais pontos de distribuição de drogas da região continuem trabalhando livremente.
O trabalho ostensivo da PM já conseguiu realizar desde segunda-feira (30) pelo menos seis prisões e detenção de menores, apreensões de 1,5 mil pinos com cocaína, 500 porções de crack e maconha.
As drogas são encaminhadas para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), os acusados levados para audiências de custódia e posteriormente para a Penitenciária de Marília. O Conselho Tutelar é acionado quando os casos envolvem menores de idade.