Vendedor é preso por tentativa de estupro contra universitária
Um vendedor de 32 anos que não teve nome divulgado foi preso na manhã desta quinta-feira (25) pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Marília, acusado de tentativa de estupro contra uma universitária na última terça-feira (24).
O acusado foi identificado após investigação da delegacia especializada, que foi procurada pela vítima. De acordo com a moça, de 20 anos, o acusado a abordou na rua Adão Stropa, no portão de uma faculdade.
Ela tinha acabado de descer no ponto de ônibus e caminhava até seu local de trabalho. O autor teria colocado uma faca nas costas da vítima e a obrigou a entrar em seu veículo. Ele manteve a vítima em seu poder e rodou por diversas ruas.
Durante o trajeto a moça disse que foram feitas diversas ameaças e teve uma faca colocada no pescoço. O acusado também teria segurado suas pernas, rasgado suas roupas e tentado beijá-la forçadamente.
A vítima teria implorado insistentemente por sua liberdade, até que foi atendida após o homem exigir saber seu nome e telefone.
A autoria foi identificada pelos policiais e os dados do suspeito foram apresentados à Justiça, sendo determinada sua prisão. Ele foi preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita. A pena pelo crime de estupro é de 6 a 10 anos de prisão.