Spotify apresenta nova versão gratuita melhorada
O Spotify revelou hoje (24) novas funcionalidades para a versão gratuita do seu aplicativo. Com um novo design para smartphone, o aplicativo de música para Android e iOS inclui vários recursos para melhorar a experiência do usuário. A seguir, confira as maiores mudanças que devem chegar aos dispositivos nas próximas semanas!
Playlists Sob Demanda
O Spotify oferece mais controle sobre a experiência de ouvir música. Agora, você tem a capacidade de escolher e ouvir qualquer faixa em 15 playlists específicas. Você pode ouvir em qualquer ordem e pular qualquer faixa quantas vezes quiser. As playlists Sob Demanda serão exclusivas para você, com base no seu gosto musical, e podem incluir playlists com curadoria do Spotify, desde Top Brasil e RAPública até Pop Brasil e Viva Latino!, assim como playlists personalizadas como Descobertas da Semana, Radar de Novidades e Daily Mix.
Mais personalização
Com a nova versão grátis do Spotify, encontrar suas músicas favoritas e descobrir outras faixas está mais simples. Quando você se inscrever, o serviço de streaming perguntará sobre os artistas que você ama e entregará playlists selecionadas que correspondem ao seu gosto musical, além de listas personalizadas, como o Daily Mix. Você pode encontrar facilmente essas seleções e muito mais na nova tela inicial, que está sempre sendo atualizada com base em sua atividade.
Reprodução fácil de playlists
Agora é ainda mais fácil criar e editar uma playlist com o Spotify. Basta dar um nome à sua lista, escolher algumas faixas e o serviço passará a recomendar músicas para você. Conforme você salva as faixas, o aplicativo continuará sugerindo mais músicas das quais acredita que você gostará.
Utilize menos dados móveis do seu celular
Com a premissa de que boa parte dos usuários não podem curtir a música sempre que quiserem, devido ao volume de consumo de dados geralmente usados por streaming, o Spotify criou o recurso Economia de Dados, um otimizador que ajuda na experiência de ouvir canções e usar menos dados móveis.
Fonte: MSN