Dise prende quatro com drogas no CDHU
A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) prendeu em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico dois homens e duas mulheres na manhã de segunda-feira (5), no CDHU, zona Sul de Marília.
Foram presos Kleyton Rodrigues Bispo Cadina, Marques Ferreira Sobral, Vanusa Machado Ribeiro e Mariana Pinheiro Cardoso.
Os policiais civis da delegacia especializada cumpriam mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília no apartamento 23 do bloco H1, que foi cercado, quando surpreenderam Mariana na porta do imóvel.
Ela foi de detida e estava em posse de um pote com 30 porções de maconha e várias pedras de crack. Enquanto era abordada, a mulher gritou: “Vanusa, a polícia está aqui”.
Os policiais abriram a porta e Vanusa, que estava deitada no quarto, também foi detida. Investigações apontam que as duas estavam associadas para venderem drogas. No dia 25 de outubro do ano passado elas já haviam sido presas por tráfico pela Dise.
Outros dois
Kleyton e Marques estavam em outro apartamento do mesmo bloco e ouviram Mariana alertar sobre a presença policial. Eles então começaram a jogar tijolos de maconha pela janela.
Os policiais que estavam no entorno do prédio viram e avisaram a equipe que já estava abordando Mariana e Vanusa.
De acordo com a Polícia Civil, Kleyton arrastou um sofá até a porta para tentar impedir a entrada. A equipe da Dise arrombou a porta por conta da situação de flagrante e ele foi detido. Marques foi abordado ao sair do quarto e confirmou que jogou parte da droga pela janela.
No quarto foram localizados uma balança de precisão e um plástico utilizado para embalar entorpecentes. Dentro da geladeira foram localizados 78 porções de maconha e mais sete tabletes. Foram apreendidos na parte de baixo do bloco quatro tijolos da erva e mais um saco contendo pedaços e fragmentos de maconha, que foram arremessados.
Todos foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e Mariana disse que havia comprado as drogas no apartamento onde estavam Kleyton e Marques. Os quatros foram indiciados e passariam por audiência de custódia.