DIG prende quatro furtando fazenda em Marília
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu quatro homens acusados de furto na tarde de quarta-feira (31) em uma fazenda na zona rural de Marília, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a outro caso.
Os policiais civis chegaram em um sítio localizado na zona Norte de Marília por volta das 16h30, nas redondezas da SP-333, quando se depararam por acaso com quatro rapazes em atitude suspeita. Eles estavam descarregando um carro com diversos objetos.
Os indiciados são o desempregado Diego Faustino Motta, 29 anos; o vendedor Victor Alexandre Muchaoski dos Santos, 26 anos; o mecânico Allan Faustino Motta, 29 anos; e o churrasqueiro Renato de Campos Mansano, 36 anos.
O grupo estava retirando de dentro de um Chevrolet Celta produtos como joias diversas e bijuterias, R$ 1.240, passaportes e outros documentos, um forno micro-ondas, controles remotos, uma fritadeira, secador de cabelo e produtos de higiene.
Os policiais entraram em contato com uma mulher que tinha o nome nos documentos e o crime contra a fazenda de propriedade dela e do marido foi descoberto. O local do crime fica nas proximidades e as vítimas reconheceram seus bens, levados horas antes, enquanto estavam fora.
Foi dada voz de prisão e todos os envolvidos tinham passagem pela polícia. Eles tentaram alegar que haviam comprado os produtos de um carroceiro.
A audiência de custódia estava prevista para esta quinta-feira (1) e os quatro poderiam ser levados para uma unidade prisional.