Homem leva quatro tiros e sobrevive
O coletor Marcos Nogarine Pereira da Silva, de 28 anos, foi encontrado baleado e com outros ferimentos na noite de domingo (28) no trevo para o distrito de Rosália, na rodovia SP-333, em Marília. Ele foi socorrido em estado grave.
Segundo a polícia, pessoas que passavam pelo local acionaram a PM informando que viram um homem ensanguentado e cambaleante que havia caído na beira da rodovia por volta das 23h50.
Os primeiros socorros foram feitos pela médica do Resgate da concessionária da SP-333 e a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília.
A informação preliminar dos médicos plantonistas é de que foram encontradas cinco perfurações de projéteis de arma de fogo: quatro nas costas que são provavelmente de entrada e um na parte frontal, na lateral direita do abdômen, provavelmente de saída. O coletor também tinha um ferimento não especificado na cabeça e um corte na mão.
Antes de ser sedada, a vítima disse que as agressões foram provocadas por parentes de sua ex-mulher, mas não disse o motivo da violência.
No plantão policial foi levantado que a ex-mulher do coletor aparece como vítima em um boletim de ocorrência registrado neste mês, em dia não detalhado. Ela afirmava ter sido agredida pelo ex-companheiro.
Os policiais localizaram o pai e dois irmãos da ex-mulher do coletor, que passaram por exame residuográfico para verificação de vestígio de pólvora nas mãos. O carro do pai dela foi apreendido e passaria pela técnica do luminol que aponta vestígios de sangue.
A irmã do coletor e a ex-mulher dele também estiveram no plantão policial, onde deram declarações sobre o caso.
Foi solicitada perícia policial no local onde o coletor foi encontrado ferido. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.
De acordo com a assessoria de imprensa do HC, Marcos passaria por cirurgia na manhã desta segunda-feira (29) e depois ficaria internado na UTI do hospital. Seu estado ainda é grave.