Pintor é furtado por suposto mototaxista
Um pintor de 41 anos diz ter sido furtado por um suposto mototaxista na noite de sábado (6) na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília. O criminoso levou a carteira, R$ 100 e documentos da vítima.
O pintor disse no plantão policial que aguardava o ônibus no Jardim Maracá, no distrito de Padre Nóbrega, por volta das 22h, quando o autor do crime encostou oferecendo para fazer seu transporte. Ele disse trabalhar como mototáxi.
A vítima pretendia ir até o bairro Tóffoli, onde sua esposa mora, e como o ônibus estava demorando, aceitou o ‘serviço’ oferecido.
Durante o trajeto o condutor da moto Honda CG Titan de cor preta parou na rua Joaquim Carlos Coimbra alegando que não poderia seguir viagem. Ele disse que não queria passar em frente da base da Polícia Rodoviária.
A vítima desceu da moto e deu uma nota de R$ 100. Enquanto esperava seu troco, o pintor deixou sua carteira sob o assento do veículo e tentava tirar o capacete. Foi quando o criminoso acelerou e fugiu.
A vítima não anotou a placa da moto, mas descreveu o criminoso como moreno claro, cerca de 30 anos, calça jeans com jaqueta preta.